Marriott’s StreamSide Douglas at Vail – uma boa opção de Hotel em Vail

0
429

O Douglas Streamside é uma boa opção de hotel em Vail. O hotel, em estilo apartamento, faz parte da rede Marriott e é administrado por ela. O prédio tem apenas três andares, 33 quartos e elevador. Os quartos são bem completos e a cozinha america tem tudo o necessário para uma semana inteira de férias. E o melhor, tem um transfer incluído que te leva para as pistas de esqui.

Marriott's StreamSide Douglas at Vail - Viagens Bacanas

Como é a Hospedagem em Vail no Marriott’s StreamSide Douglas at Vail

O prédio Douglas é um dos cinco prédios que fazem parte do resort Streamside Vail. Os outros prédios são: Evergreen, Birch, Aspen e Cedar. São cinco prédios localizados em diferentes espaços dentro do mesmo resort. Mas nesse artigo vou falar especificamente do prédio Douglas Streamside.

O Marriott’s StreamSide Douglas at Vail é uma construção com 33 apartamentos divididos em três andares. O prédio tem elevador, ski locker (lugar para guardar os equipamentos de esqui), máquinas de lavar roupa e Vending Machines (máquina com refrigerantes e chocolates).

Veja Fotos e Depoimentos sobre o Marriott’s StreamSide Douglas na Booking.com

Fazendo o Check-in no Douglas Streamside Vail

O check-in no Douglas é feito no prédio principal do StreamSide, o prédio onde fica a recepção, também chamado de Club House. Ao fazer o check-in você recebe todas as informações sobre o resort, atividades de lazer e informações sobre o transfer gratuito do resort que leva até Lionshead e Vail Village (os dois centrinhos de Vail). É necessário apresentar um cartão de crédito no check-in como garantia, caso você quebre ou estrague alguma coisa dentro do seu apartamento durante a sua estadia.

Após o check-in, basta sair da recepção, caminhar poucos passos e entrar no prédio Douglas.


Entrando no prédio Douglas Streamside

Marriott's StreamSide Douglas at Vail - Viagens Bacanas

O prédio tem uma portaria de vidro só acessível para quem está hospedado ali e possui a chave de um dos quartos. Do lado esquerdo dessa porta de vidro fica o ski locker, o local para você guardar os seus equipamentos de esqui, como esqui, bastões e botas. A chave do ski locker também é a sua chave do quarto, ou seja, é o cartão magnético para abrir a porta do seu quarto.

Skilockers Marriott's StreamSide Douglas at Vail - Viagens Bacanas
Skilockers no prédio StreamSide Douglas at Vail

Passando pela porta de entrada de vidro do Douglas Streamside tem uma lareira elétrica, um banco e uma vending machine, uma daquelas máquinas em que você insere uma moeda ou notas, escolhe um refrigerante ou um lanche, e aperta um botão. Essa máquina é uma mão na roda pra quem não quer sair para ir até o supermercado.

Marriott's StreamSide Douglas at Vail - Viagens Bacanas

Apartamentos do Douglas Streamside:

As unidades no Douglas variam de tamanho, então escolha aquela que atende à quantidade de pessoas que estará no seu grupo e na mesma acomodação que você.

São as seguintes as opções de quartos no Douglas: quarto Vila ou quarto loft com dois pisos.

No meu caso, éramos apenas duas pessoas e ficamos na acomodação 111 que era um quarto Vila, um apartamento de um piso só. Esse quarto fica localizado no primeiro andar do Douglas, o mesmo andar onde há também um quarto com máquinas de lavar roupas (umas seis máquinas).

Douglas Streamside at Vail - Viagens Bacanas

O apartamento 111 no Douglas é composto por uma suíte (com banheiro próprio), sala com sofá-cama, cozinha americana voltada para a sala, e mais um banheiros na sala (mas também com ducha para banho). Ou seja, é um apartamento para quatro pessoas confortavelmente com dois banheiros completos.

A suíte, como se pode ver nas fotos abaixo, é bem espaçosa e tem cama de casal king-size, mesas de cabeceira, televisão, armário grande e com cabides, e suporte para colocar as malas.


fotos suíte

A sala é composta por mesa, lareira, armário, televisão grande de tela plana e sofá, que pode virar sofá-cama. A sala ainda tem uma pequena varanda que pode ser aproveitada no verão.

fotos sala

Ambos os banheiros (tanto o da suíte quanto o da sala) têm ducha para banho, toalhas, secador de cabelo, hidratante, sabonete, shampoo e condicionador disponíveis.

Tanto no armário do quarto quanto no armário da sala ficam lençóis e cobertores extras, tanto para a cama de casal quanto para o sofá-cama da sala também.

A cozinha do quarto 111 do Douglas Streamside:

Cozinha do Marriott's StreamSide Douglas at Vail - Viagens Bacanas
Cozinha do Marriott’s StreamSide Douglas at Vail

A cozinha americana (voltada para a sala) tem fogão, geladeira, microondas, panelas, torradeira, cafeteira, pratos, copos e talheres. Há também uma máquina de lavar louça com sabonete líquido para a mesma. Sacos de lixo também estão disponíveis dentro do armário.

Áreas de Lazer no Douglas Streamside

O prédio Marriott’s StreamSide Douglas at Vail não tem área de lazer. Mas como hóspede, é possível utilizar todo o lazer disponível no Club House, o prédio principal do resort. Lá estão a piscina, duas Hot Tubs, sala de jogos e recepção com sofás, lareira e jornais.

Estacionamento no Douglas

O estacionamento é o mesmo para os hóspedes dos três prédios: Cedar, Douglas e Evergreen. O estacionamento é gratuito e fica localizado no meio desses três prédios, bem em frente à recepção do resort Streamside. Para os prédios Aspen e Birch há um outro estacionamento menor bem em frente à esses dois prédios.

Ao fazer o check-in você recebe um cartão para colocar dentro do carro, bem no vidro dianteiro. Isso identifica o seu carro como sendo de um hóspede do resort Streamside.


Endereço e Mapa do Marriott’s StreamSide Douglas

Marriott’s StreamSide Douglas at Vail
2284 South Frontage Road West
Vail, Colorado 81657 USA

Mapa de localização do Marriott’s StreamSide Douglas at Vail:

Conheça o prédio Cedar Streamside at Vail.

x

Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui