Como Chegar em Vail no Colorado – Aeroportos e Transfers

0
680

Chegar em Vail é bem fácil. Você pode chegar em Vail por dois aeroportos, pelo Aeroporto Internacional de Denver ou pelo Aeroporto de Eagle. Um está mais distante e o outro bem próximo. Descubra abaixo as vantagens de chegar por um ou por outro.

Como Chegar em Vail - Viagens Bacanas

Saiba Como Chegar em Vail no Colorado – Quais Aeroportos e Transfers usar

Como Chegar em Vail - Viagens Bacanas

Você pode chegar a Vail por dois aeroportos, pelo Aeroporto Internacional de Denver ou pelo Aeroporto de Eagle. Um aeroporto fica a leste de Vail e o outro a oeste.

Aeroportos para se chegar a Vail - Viagens Bacanas

O aeroporto de Denver fica a aproximadamente 3 horas de Vail (125 milhas), e o aeroporto de Eagle fica a 50 minutos de Vail (38 milhas). Eu já cheguei pelos dois aeroportos e vou falar abaixo sobre as vantagens e desvantagens de cada um.

Descubra as vantagens e desvantagens de se chegar pelo aeroporto de Denver ou pelo aeroporto de Eagle!

Chegando a Vail por Denver – Aeroporto Internacional de Denver (DEN)

Aeroporto Internacional de Denver no Colorado
Aeroporto Internacional de Denver no Colorado

O Aeroporto Internacional de Denver (DEN) está a leste de Vail, a aproximadamente três horas de carro, dependendo do trânsito e das condições da estrada. A vantagem de se chegar de avião no aeroporto de Denver é que esse aeroporto é um aeroporto bem grande e recebe aviões de todos os tamanhos, tanto de vôos nacionais como de vôos internacionais. De qualquer lugar que você venha tem alguma companhia aérea que voa para Denver. Além disso, é praticamente impossível o aeroporto fechar por causa de mau tempo. Além disso, sendo bem grande, o Aeroporto Internacional de Denver possui lojas, restaurantes, salas Lounge de algumas companhias aéreas, estacionamento e vários outros serviços.

A desvantagem de se chegar por Denver é que ele fica mais distante de Vail. Além disso, sendo um aeroporto internacional e de grande porte, leva-se normalmente mais tempo para desembarcar, pegar as malas na esteira e rumar para Vail.

Vôos para o Aeroporto Internacional de Denver: mais de 750 voos a partir de 180 destinos diferentes chegam ao Aeroporto Internacional de Denver diariamente, incluindo 20 destinos internacionais. Escolha aqui o seu vôo para Denver:

Passagens para Denver

Chegando a Vail por Eagle – Aeroporto Eagle County (EGE)

Aeroporto de Eagle EGE
Aeroporto de Eagle (EGE)

O Aeroporto de Eagle (EGE) fica a no máximo 50 minutos de distância de Vail. É um aeroporto bonito, pequeno, e as suas férias começam praticamente ao colocar o pé fora do avião. Em questão de minutos você já pega a sua mala e segue para o seu destino, seja ele Vail, Aspen ou Snowmass. Dependendo da sua cidade de origem e do seu destino final, chegar pelo Eagle Airport pode reduzir alguns minutos consideráveis (ou até mesmo horas) no avião e na estrada também.

Uma relativa desvantagem de se chegar por Eagle é que esse aeroporto é realmente pequeno e costuma fechar quando neva muito. Nesse caso, ou o vôo é cancelado ou alterado para o aeroporto de Denver. É um risco a se correr. Um outro ponto negativo é que, como ele é bem pequeno, as opções de alimentação são reduzidas. Mas isso não é um grande problema, uma vez que tudo é rápido nele, então você vai chegar em Eagle e, em menos de meia hora, já irá direto para o seu destino final.

Vôos para o Aeroporto de Eagle: durante o inverno o Eagle Airport é servido pelas companhias aéreas American Airlines, Delta e United Airlines.

Vôos para Eagle EGE

Os vôos chegam em Eagle de cidades como: Atlanta, Chicago, Dallas/Ft. Worth, Denver, Houston, Los Angeles, Miami, and New York/JFK, New York/LGA, Newark, Philadelphia, Phoenix, Salt Lake City e São Francisco.

Pasagens para Eagle

Vantagens e Desvantagens – Denver x Eagle

Aeroporto Internacional de Denver (DEN) Aeroporto de Eagle (EGE)
Recebe vôos nacionais e internacionais Recebe vôos nacionais
Aberto o ano todo em qualquer condição climática O aeroporto fecha quando as condições climáticas estão muito ruins
Tem lojas, praça de alimentação, banheiros, e todas as facilidades de um grande aeroporto. Tem poucas opções de alimentação já que o aeroporto é bem pequeno
Distância de Vail: aproximadamente 3 horas Distância de Vail: aproximadamente 50 minutos
Bom para quem quer ficar em Denver ou arrdores Mais próximo de Vail, Aspen e Snowmass
Sigla do aeroporto: DEN- Denver International Airport Sigla do aeroporto de Eagle: EGE – Eagle County Airport

Transfer para Vail – Shuttle para Vail

Transfer para Vail

Tanto de Denver quanto de Eagle você tem a opção de alugar um carro ou pegar um transfer até Vail. A única diferença é o tempo que você vai levar na estrada.

O vilarejo de Vail está convenientemente localizado na I-70, então, tanto de Denver quanto de Eagle você pegará essa mesma estrada. A diferença é que Denver está a oeste de Vail e Eagle está a leste de Vail, mas a estrada é a mesma, a I-70, que é praticamente uma linha reta.

Empresas que oferecem Transfer para Vail:

Algumas empresas oferecem o serviço de transfer para Vail, tanto do aeroporto de Denver quanto do aeroporto de Eagle. Você pode alugar uma van privativa para o seu grupo ou família, ou reservar apenas um assento numa van compartilhada (máximo de 12 passageiros), que sai bem mais em conta.

Eu usei a Epic Mountain Express mas a empresa Get Your Guide oferece transfer privativo de Denver para Vail e vice-versa.

O shuttle da Epic Mountain Express oferece transfers tanto do Aeroporto Internacional de Denver quanto do Aeroporto de Eagle para várias estações de esqui no Colorado, como Vail, Aspen e Snowmass, entre outras.

Vantagens de Reservar um Transfer para Vail

As vantagens de ir de transfer para Vail é que você não precisa se preocupar com a neve na estrada e nem onde ficar estacionando o seu carro. Os estacionamentos de Vail (tanto em Lionshead como em Vail Village) são bem carinhos, e deixar o carro parado o dia inteiro lá enquanto você esquia nas montanhas não é lá muito razoável.

O transfer (shuttle) para Vail oferece várias outras vantagens:

  • você pode agendar o horário mais conveniente para você
  • você pode reservar só um trecho ou ida e volta
  • se o seu vôo atrasar a Epic Mountain Express tem várias outras opções de horários
  • ao reservar o transfer você informa a sua companhia aérea, o número e horário do seu vôo, e a Epic Mountain Express monitora o vôo para saber se você está no horário ou não.
  • você não se preocupa com a neve na estrada
  • ao pousar você recebe uma mensagem de texto com informações para onde se deslocar e como encontrar a van.
  • você pega a van na porta do aeroporto e ela te deixa na porta do hotel
  • os motoristas são experientes e treinados para dirigirem em diferentes situações de tempo no Colorado.

Preços do Transfer para Vail:

O valor do transfer (shuttle) de Eagle para Vail com a Epic Mountain Express é U$ 49 por pessoa por trecho. Já do aeroporto de Denver para Vail custa U$ 89 por pessoa por trecho. (valores em janeiro de 2020).

Veja o nosso artigo Alugar Carro em Vail

Não se esqueça de fazer os seu SEGURO VIAGEM:

VIAGENSBACANAS5
Seguros Promo
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui