Conheça a Estação de Esqui Steamboat no Colorado

0
220

A estação de esqui Steamboat é uma das estações de ski mais antigas do Colorado. Conhecida por sua infraestrutura e modernidade, a cidade tem mais de 100 opções de bares e restaurantes, além de hospedagens ski-in / ski-out.

Estação de  esqui Steamboat no  Colorado - imagem de Kinkate por Pixabay
Estação de esqui Steamboat no Colorado – imagem de Kinkate por Pixabay

Gastronomia e Ski-in/ski-out na estação de esqui Steamboat

Localizada nas montanhas rochosas do Colorado, a cidade de Steamboat abriga uma das maiores estações de esqui da América do Norte. Com uma atmosfera que mistura cowboys e esquiadores, Steamboat é com certeza uma estação de esqui bastante peculiar. Esta cidade histórica se orgulha e preserva a arquitetura no melhor estilo do velho oeste americano. E como se não bastasse, Steamboat tem uma neve de ótima qualidade denominada “champagne powder”, uma neve seca e lisa só encontrada por lá.

A estação de esqui de Steamboat possui 20 lifts e 1 gôndola, conta com 165 pistas de esqui em 1.200 hectares, e está a 2.013 metros de altitude em sua base e a 3.221 metros de altitude em seu pico. A estação é bastante tranquila e atraente para as famílias.

Onde fica Steamboat?

Steamboat está localizada a 35 km de distância do Aeroporto de Hayden, e a 142 km de distância do Aeroporto de Eagle.

Dicas de hotéis em Steamboat:

A cidade é muito ativa, com mais de 100 opções de bares e restaurantes, incluindo os de alta gastronomia, além de hospedagens ski-in / ski-out.

The Steamboat Grand Hotel

Localizado no centro de Mountain Village, a poucos metros da gôndola e do ski-valet, o The Steamboat Grand reúne elementos country inspirados no Velho Oeste sem deixar de esbanjar uma estrutura sofisticada e luxuosa.

The Steamboat Grand Hotel Colorado - foto Booking.com
The Steamboat Grand Hotel Colorado – foto Booking.com

veja os quartos do steamboat grand hotel

Com vista para a montanha ou o vale do Yampa, há opções de estúdio, apartamento de até dois quartos, residências de até quatro quartos e coberturas de três a cinco quartos.

Seus diferenciais são o complexo aquático, centro fitness e o Grand Spa do The Steamboat Grand, que garantem uma combinação de atividades mais do que revigorantes para quem busca bem-estar ou diversão com a família durante as férias!

Gostou das dicas da estação de esqui Steamboat no Colorado? Então siga o nosso Instagram e receba dicas de Viagens Bacanas!

Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 5 =