Dicas de hotéis em Beaver Creek – Onde ficar em Beaver Creek?

0
527

Beaver Creek é uma estação de esqui luxuosa no Colorado, com vários hotéis ski in/out. Confira as nossas dicas de hotéis e saiba onde ficar em Beaver Creek.

onde ficar em Beaver Creek - foto Booking.com
Beaver Creek – foto Booking.com

Os Melhores Hotéis em Beaver Creek – Saiba onde ficar em Beaver Creek

Vizinha de Vail a apenas 20km, Beaver Creek é uma das estações mais procuradas por famílias, sendo a hospitalidade um grande diferencial na região. Por ter 75% das propriedades ski in/out, Beaver Creek é uma excelente opção de estação de esqui para quem não quer se deslocar carregando os esquis de um lado para o outro. Em Beaver Creek você faz tudo a pé ou, no máximo, usa o transporte dos hotéis que vão e vem o tempo inteiro.

Beaver Creek possui três bases: Beaver Creek Village, Bachelor Gulch e Arrowhead Village. A principal e mais conhecida é Beaver Creek Village, mas você também pode se hospedar em Bachelor Gulch e curtir toda a estrutura de Beaver Creek Village.

Aqui vamos dar dicas das melhores opções de hospedagens para você poder escolher o hotel em Beaver creek que mais se encaixa com o seu perfil.

Hotéis em Beaver Creek Village

Park Hyatt Beaver Creek Resort and Spa – Beaver Creek

Com vistas deslumbrantes da base da montanha e localização ski-in/ski-out no coração de Beaver Creek Village, o hotel Park Hyatt Beaver Creek oferece aos hóspedes um refúgio de luxo em qualquer época do ano.

Park Hyatt Beaver Creek Resort and Spa – Beaver Creek - foto Booking.com
Park Hyatt Beaver Creek Resort and Spa – Beaver Creek – foto Booking.com

veja mais fotos do park hyatt

O hotel Park Hyatt fica bem no centrinho e em frente à pista de patinação, com gôndola na porta, SPA, restaurantes deliciosos e quartos ultra aconchegantes. O Park Hyatt é uma excelente dica de onde ficar em Beaver Creek.

The Osprey at Beaver Creek, a RockResort

O The Osprey at Beaver Creek foi recentemente eleito como o melhor resort de inverno dos Estados Unidos, numa votação pública promovida pela revista americana Travel + Leisure. É com certeza uma excelente opção de onde ficar em Beaver creek.

The Osprey at Beaver Creek, a RockResort  - foto Booking.com
The Osprey at Beaver Creek, a RockResort – foto Booking.com

veja mais fotos do the osprey

Famoso por ser o hotel mais próximo a um teleférico da América do Norte, ele conta com 45 acomodações e foi construído num ponto privilegiado, que garante aos hóspedes atividades como cross-country e passeios de trenó bem ao lado.

The Pines Lodge

Com acesso ski in/ski out, o hotel The Pines Lodge fica a 400 metros do Strawberry Park Express e possui 60 quartos, restaurantes, piscina externa climatizada, fitness center, jacuzzi e loja de aluguel de equipamentos. No verão, os hóspedes podem desfrutar de golfe, rafting e caminhadas ao redor do resort em meio a vistas deslumbrantes das Montanhas Rochosas.

The Pines Lodge - foto Booking.com
The Pines Lodge – foto Booking.com

veja mais fotos do the pines lodge

Dica bacana: Não deixe de ter uma experiência gastronômica no premiado restaurante do hotel, o Grouse Mountain Grill.

Townsend Place

Localizado no coração de Beaver Creek, o Townsend Place oferece acesso direto às pistas de esqui em uma localização fantástica, perto de lojas, restaurantes e muito mais.

Townsend Place - foto Booking.com
Townsend Place – foto Booking.com

veja fotos do townsend place

Elkhorn Lodge

Descubra o máximo em luxo e conveniência no belo Elkhorn Lodge, com acomodações elegantes, acesso ski-in/ski-out, além de restaurantes de classe mundial e boutiques a poucos passos de distância.

Elkhorn Lodge - foto Booking.com
Elkhorn Lodge – foto Booking.com

veja fotos do elkhorn lodge

O Elkhorn Lodge fica localizado ao lado do clube Beaver Creek Golf Club, com um teleférico do lado de fora da porta dos fundos. Duas banheiras de hidromassagem ao ar livre estão abertas o ano todo e cercadas por um paisagismo elegante. Mais uma dica excelente de onde ficar em Beaver Creek.

Trappers Cabin

Aninhado entre álamos e pinheiros a 9.500 pés, este refúgio de luxo no topo da Beaver Creek Mountain oferece aos hóspedes uma experiência inesquecível nas Montanhas Rochosas. Uma elegante cabana de madeira que acomoda até 10 pessoas, a Trappers Cabin oferece esqui, caminhadas com raquetes de neve, caminhadas e mountain bike bem na porta.

Trappers Cabin - foto Booking.com
Trappers Cabin – foto Booking.com

veja fotos do trappers cabin

Creekside at Beaver Creek

Uma outra dica de onde ficar em Beaver Creek é o Creekside at Beaver Creek, um hotel de luxo situado no coração de Beaver Creek Ski Resort, nas magníficas Montanhas Rochosas do Colorado.

Creekside at Beaver Creek - foto Booking.com
Creekside at Beaver Creek – foto Booking.com

veja mais fotos do creekside at beaver creek

Com localização tranquila, os hóspedes estão a poucos passos de restaurantes, lojas e entretenimento de classe mundial. Com áreas comuns completamente remodeladas (2015) e elegantes residências de dois, três ou quatro quartos, Creekside é perfeito para as suas próximas férias na montanha.

Veja no mapa todos os hotéis em Beaver Creek Village

Hotéis em Bachelor Gulch

The Ritz Carlton Bachelor Gulch

O The Ritz-Carlton Bachelor Gulch é um resort 5 estrelas ski in/ski out localizado em Bachelor Gulch, com fácil acesso para Beaver Creek através de transporte próprio. Os hóspedes do The Ritz-Carlton desfrutam de uma variedade de comodidades do resort, incluindo: acesso ski-in/ski-out, experiências gastronômicas, spa com tratamentos, piscina aquecida ao ar livre o ano todo, acesso privilegiado ao Red Sky Golf Club, quadras de tênis no verão, atividades para crianças e um programa de recreação como caminhadas, artesanato e muito mais.

The Ritz Carlton Bachelor Gulch - foto Booking.com
The Ritz Carlton Bachelor Gulch – foto Booking.com

veja fotos do the ritz-carlton

Bachelor Gulch Condominiums -Bachelor Gulch

Com ski-in/ski-out, serviço incomparável e comodidades de resort, este condomínio de dois e três quartos fica em Bachelor Gulch e perto de lojas, restaurantes e diversão para a família. Quem gosta de esquiar aproveita a interconexão de esqui entre Beaver Creek, Arrowhead e Bachelor Gulch Villages – todas ligadas por trilhas e teleféricos.

Bachelor Gulch Condominiums - foto Booking.com
Bachelor Gulch Condominiums – foto Booking.com

veja mais fotos do Bachelor Gulch

Hummingbird Lodge – Bachelor Gulch

O Hummingbird Lodge é um alojamento chique perfeito para escapadelas românticas de inverno e férias de esqui em família. Cada unidade oferece uma cozinha completa equipada com utensílios de aço inoxidável, fogão, geladeira e bancadas em granito. Os hóspedes também têm acesso a um elevador privativo, armário de esqui designado e garagem coberta para facilitar o descarregamento de equipamentos de esqui, bagagem ou mantimentos.

Hummingbird Lodge - foto Booking.com
Hummingbird Lodge – foto Booking.com

veja fotos do hummingbird lodge

Horizon Pass Lodge – Bachelor Gulch

O Horizon Pass Lodge está situado no topo de Bachelor Gulch e é um alojamento alpino clássico com vistas deslumbrantes da Montanha Arrowhead e da Cordilheira Gore. O Horizon tem acesso direto às pistas de esqui, centro fitness, piscina exterior aquecida e banheiras de hidromassagem perfeitas para após um longo dia nas pistas. O Horizon Pass Lodge está situado ao longo da rota do ônibus, para que os hóspedes tenham acesso rápido e fácil às incríveis opções de restaurantes, compras e entretenimento encontradas nas aldeias próximas de Beaver Creek. O estacionamento é gratuito para um carro. Carros adicionais estão estacionados em Wolf Lot, na entrada de Bachelor Gulch.

Horizon Pass - foto Booking.com
Horizon Pass – foto Booking.com

veja mais fotos do horizon pass

Snow Cloud – Bachelor Gulch

Com ski-in/ski-out e localizado na base do elevador Bachelor Gulch Express, o Snow Cloud é a escolha perfeita para umas férias de esqui luxuosas em Beaver Creek. O Ritz-Carlton fica ao lado da propriedade e, por uma taxa, permite que os hóspedes do Snow Cloud aproveitem o acesso total à luxuosa piscina e banheiras de hidromassagem neste resort vizinho.

Snow Cloud - foto Booking.com
Snow Cloud – foto Booking.com

veja mais fotos do snow cloud

Veja no mapa a localização dos todos os hotéis em Beaver Creek

Booking.com

Clique AQUI e saiba tudo sobre Beaver Creek

Gostou das dicas de Beaver Creek? Então deixe o seu e-mail para receber + dicas de Viagens Bacanas!

Receba dicas de Viagens Bacanas
Receba dicas de Viagens Bacanas

Siga o nosso Instagram e receba dicas de Viagens Bacanas!

Instagram Viagens Bacanas
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − onze =