Neve incrível nas 7 Melhores Estações de Esqui do Colorado

0
216

O Colorado é um estado americano lindo, com montanhas, rios e florestas. Conheça aqui as mais bonitas e melhores estações de esqui do Colorado.

Melhores estações de esqui do Colorado - foto Booking.com
Melhores estações de esqui do Colorado – foto Booking.com

Conheça as Melhores Estações de Esqui do Colorado

É no estado do Colorado que se encontram as mais completas estações de esqui, entre elas estão Aspen, Snowmass e Vail, que disputam a preferência dos viajantes. Todas contam com pistas variadas (do nível iniciante ao avançado), hotéis e resorts completos, vida noturna agitada e muitas atividades après-ski (depois do esqui).

Conheça um pouco mais sobre cada uma das estações de esqui do Colorado e escolha a que mais combina com as suas férias!

Aspen – Colorado

Aspen é considerada uma das mais elegantes, famosas e sofisticadas estações de esqui do mundo e soma prêmios consecutivos de melhor Ski Resort.

Aspen - Colorado - foto Booking.com
Aspen – Colorado – foto Booking.com

Aspen é sem dúvida uma das melhores estações de esqui do Colorado. São 4 montanhas com uma média anual de mais de 7 metros de neve. Quem vai para Aspen pode esquiar nas quatro estações de ski que ficam próximas umas das outras e que compartilham o mesmo ski pass: Aspen Mountain, Aspen Highlands, Snowmass e Buttermilk. Mas é a Aspen Mountain que fica na própria vila de Aspen. Além de ser uma das melhores estações de esqui dos Estados Unidos, Aspen possui várias opções de divertimento que vão além do esqui, com mais de 100 bares e restaurantes, lojas e galerias de arte. A vila de Aspen está localizada a 5 km de distância (15 minutos de carro) do Aeroporto de Aspen e a 112 km de distância do Aeroporto de Eagle.

Dicas de hotéis em Aspen:

Hotel Little Nell Aspen: único ski-in e ski-out em Aspen, o Little Nell não é referência apenas por sua localização privilegiada.

Hotel The Little Nell Aspen - Colorado - foto Booking.com
Hotel The Little Nell Aspen – Colorado – foto Booking.com

O Hotel Little Nell Aspen se esmera para oferecer sempre o melhor: tem o maior quarto de categoria de entrada (o que significa que seu menor quarto é maior do que o dos concorrentes), tem lareira em todas as acomodações, está com o spa renovado – assim como o décor das residences. Sua boutique tem uma collab com itens exclusivos da Prada, o Restaurante Element 47 figura na lista das melhores cartas de vinho (Wine Spectator), seu bar Ajax é point de encontro e mesmo na neve o hotel dispõe de um beach club com uma lounge área pra lá de bem-humorada.

veja aqui os preços e reserve

Com um cenário gastronômico upscale o Colorado finalmente recebeu atenção do guia Michelin, que deu uma estrela ao restaurante Bosq do chef Barclay Dodge, que fia a 5 minutos a pé do Hotel Little Nell Aspen.

Outros hotéis em Aspen:


Snowmass – Colorado

Localizada a 1,4 km de Aspen, Snowmass é a estação de esqui ideal para toda a família. Com eventos culturais e uma charmosa vila, Snowmass agrada a todas as gerações e tipos de esquiadores. Snowmass já foi uma comunidade de fazendeiros e hoje é um super destino de esqui nos Estados Unidos.

Snowmass - Colorado - foto Booking.com
Snowmass – Colorado – foto Booking.com

A estação de esqui de Snowmass possui 23 lifts e 1 gôndola e está a uma altitude de 2.473 metros (em sua base). Snowmass é uma das maiores montanhas do Colorado, conta com 91 pistas, sendo 6% iniciante, 50% intermediário e 44% avançado.

Snowmass está localizada a 8 km de distância do Aeroporto de Aspen, e a 113 km de distância do Aeroporto de Eagle.

Dicas de hotéis em Snowmass:


Vail – Colorado

Com uma grande variedade de pistas, Vail é a maior estação de esqui da América do Norte, com 127 trilhas de diversos níveis de dificuldade. Oferecendo uma neve leve e solta, a montanha também oferece várias opções de terreno em seus lendários back bowls.

Vail - Colorado - foto Viagens Bacanas
Vail – Colorado – foto Viagens Bacanas

Dividido em dois vilarejos, Vail Village e Lionshead, a estação oferece uma enorme variedade de boutiques, restaurantes de cozinha internacional e um badalado après ski. Além de uma forte influência europeia em suas construções, essas duas vilas repletas de charme e romantismo, possuem piso aquecido proporcionando um maior conforto para os seus visitantes. Além de tudo, Vail conta ainda com um enorme complexo de entretenimento diurno e noturno, o Adventure Ridge.

A estação de esqui de Vail possui 34 lifts e 1 gôndola, conta com 190 pistas de esqui em 2.140 hectares, e está a uma altitude de 2.475 metros (em sua base). A média anual é de 9 metros de neve. Das pistas, 18% são para iniciantes, 29% intermediário e 53% avançado.

Vail está localizada a 57 km (30 minutos de carro) de distância do Aeroporto de Eagle, e a 196 km de distância do Aeroporto de Denver.

Dicas de hotéis em Vail:

Hotel Grand Hyatt Vail - Colorado - foto Booking.com
Hotel Grand Hyatt Vail – Colorado – foto Booking.com

The Arrabelle at Vail Square, a RockResort
Grand Hyatt Vail
Four Seasons Resort Vail

Veja outras dicas de hotéis em Vail


Beaver Creek – Colorado

Beaver Creek é a mais luxuosa estação de esqui do grupo Vail Resorts, além de ser também uma das mais charmosas dos Estados Unidos. Com pouco mais de 25 anos desde a sua inauguração, Beaver Creek possui uma infraestrutura moderna e eficiente, em suas três bases: Beaver Creek Village, Bachelor Gulch e Arrowhead Village.

Beaver Creek - Colorado - foto Booking.com
Beaver Creek – Colorado – foto Booking.com

Cerca de 75% das propriedades em Beaver Creek são ski in/out. A vila possui calçadas aquecidas e escadas rolantes até os lifts, fazendo desta uma estação de esqui diferenciada das demais. Beaver Creek disponibiliza todos os dias chocolate quente pela manhã e cookies feitos na hora (em Beaver Creek Village) a partir das 15:30h.

A estação de esqui Beaver Creek possui 23 lifts e 1 gôndola, e 148 pistas de esqui em 730 hectares, e está a 2.255 metros de altitude (em sua base).

Beaver Creek está localizada a 41 km de distância do Aeroporto de Eagle, e a 210 km de distância do Aeroporto de Denver.

Dicas de hotéis em Beaver Creek:

Hotel Park Hyatt - Beaver Creek - Colorado - foto Booking.com
Hotel Park Hyatt – Beaver Creek – Colorado – foto Booking.com

Veja outras dicas de hotéis em Beaver Creek


Breckenridge – Colorado

Breckenridge é uma cidadezinha vitoriana com lojas, restaurantes e bares. Com uma arquitetura que lembra o velho oeste americano, Breckenridge está entre uma das melhores estações de esqui dos Estados Unidos. Esta antiga cidade de mineiros é completa, oferecendo um dos melhores Snow/Ski Parks do mundo. Um ambiente simpático e aconchegante faz de Breckenridge o destino preferido de muitos jovens praticantes dos esportes de inverno.

Breckenridge - Colorado - foto Booking.com
Breckenridge – Colorado – foto Booking.com

A cidade oferece mais de 180 lojas e 79 bares e restaurantes, além de uma agitada vida noturna. Breckenridge fica próxima do Silverthorne Outlet Mall (shopping de ponta de estoque) com várias opções de compras a preços reduzidos.

A estação de esqui de Breckenridge possui 28 lifts e 1 gôndola, conta com 146 pistas de esqui em 228 hectares, e está a 2.926 metros de altitude (em sua base).

Breckenridge está localizada a 113 km de distância do Aeroporto de Eagle, e a 169 km de distância do Aeroporto de Denver.

Dicas de hotéis em Breckenridge:


Steamboat Springs – Colorado

Localizada nas montanhas rochosas do Colorado, a cidade de Steamboat abriga uma das maiores estações de esqui da América do Norte. Composta por seis picos e em torno de Mount Werner, Pioneer Ridge, Sunshine Peak e Storm Peak são as maiores atrações deste ski resort. Com uma atmosfera que mistura cowboys e esquiadores, Steamboat é com certeza uma estação de esqui bastante peculiar. Esta cidade histórica se orgulha e preserva a arquitetura no melhor estilo do velho oeste americano.

Steamboat Springs - Colorado - foto Booking.com
Steamboat Springs – Colorado – foto Booking.com

Em Steamboat, as pistas estão frequentemente cobertas pela neve powder, além da exclusiva neve seca e lisa chamada “Champagne Powder”, só encontrada por lá. Steamboat é uma ótima opção para famílias dentre as estações de esqui da América do Norte, oferecendo um dos melhores programas para crianças nos Estados Unidos.

A estação de esqui de Steamboat possui 20 lifts e 1 gôndola, conta com 165 pistas de esqui em 1.200 hectares, e está a 2.013 metros de altitude em sua base e a 3.221 metros de altitude em seu pico.

Steamboat está localizada a 35 km de distância do Aeroporto de Hayden, e a 142 km de distância do Aeroporto de Eagle.

Dicas de hotéis em Steamboat Springs:


Telluride – Colorado

Situada no sudoeste do Colorado, nas montanhas de San Juan, Telluride é chamada por muitos como “o lugar mais bonito em que se pode esquiar”. A proposta da estação de esqui de Telluride é que você se sinta como se a pista de esqui fosse só sua. Além disso, Telluride oferece mais de 300 dias ensolarados por ano.

Telluride - Colorado - foto Booking.com
Telluride – Colorado – foto Booking.com

Na base da montanha estão situadas as duas vilas: a histórica Telluride e a moderna Mountain Village, ligadas entre si por uma gôndola através de uma viagem de 13 minutos. As duas vilas oferecem boas opções de hospedagem, além de várias opções de bares e restaurantes, spa e outros serviços. A estação de Telluride também oferece o heliskiing para os mais avançados no esqui.

A estação de esqui de Telluride possui 16 teleféricos e 2 gôndolas, conta com 84 pistas de esqui em 687 hectares. Telluride está a 2.667 metros de altitude em sua base, e a 3.831 metros de altitude em seu pico.

Telluride está localizada a 106 km de distância de Montrose, e a 179 km de distância de Durango.

Dicas de hotéis em Telluride:


Gostou das dicas das melhores estações de esqui do Colorado? Então siga os nossos Instagrans e receba dicas de Viagens Bacanas!

Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × três =