The Blakely Hotel New York: um hotel bem localizado em Nova York!

0
3171

O The Blakely Hotel New York é super bem localizado em Nova York. Dá para ir a pé para vários pontos legais, como o Central Park, a 5a. Avenida, o Times Square, o MOMA, e vários outros pontos turísticos.

Conheça o The Blakely Hotel em Nova York

The Blakely Hotel New York

Em 2012 me hospedei no The Blakely Hotel New York por indicação de amigos e adorei. Fiz a minha reserva pela Booking.com e deu tudo certo. O hotel ainda é pouco conhecido dos brasileiros e, por esse motivo, muito tranquilo. A fachada do prédio é pequena, nada imponente, mas o serviço é muito bom.

O quarto do Hotel The Blakely Nova York

O apartamento standard tem uma cama de casal grande e gostosa, com bons travesseiros e roupa de cama limpa e cheirosa. Confesso que dormi super bem e era até difícil querer sair da cama de tão gostosa.

The Blakely Hotel

Faça a sua reserva no the Blakely hotel

O quarto tinha um mini frigobar mas, como eu estava com a minha filha, pedi para esvaziarem ele todo e preferi comprar eu mesma os itens que mais gostávamos. Aliás, perto do hotel têm várias lojas pequenas para se comprar sucos, biscoitos e frutas.

The Blakely Hotel

veja mais fotos do hotel Blakely new york

O quarto também tem microondas, cafeteira, roupão, ferro de passar roupa, shampoo, condicionador, e cofre.

The Blakely Hotel

O café da manhã do Hotel The Blakely Nova York

Eu pedi um quarto standard duplo com café da manhã. Sim, você pode já fazer a reserva com o café da manhã incluído, o que é raro em Nova York. Eu adoro café da manhã e o do hotel é bastante bom. Tinha salada de frutas, pães, queijos, cream cheese, geléias, sucos, e ainda alguns doces como muffins e bolos. O hotel também oferece a opção de cardápio no café da manhã, com itens que não estão no buffet, tipo ovos e outras coisas para hóspedes mais exigentes. Achei o buffet super suficiente e com bastante variedade. Se ficar lá novamente farei a mesma opção: diária com café da manhã.

Dica bacana: no dia do check-out guardaram as minhas malas na recepção e eu pude sair para fazer os últimos passeios antes de ir para o aeroporto. Ah, e tem Wi-fi no hotel inteiro, e de graça!

Onde fica o The Blakely Hotel?

Eu indico esse hotel para todo mundo que me pede dica de onde ficar em Nova York. O hotel é perto de tudo e vale cada dólar.

Mapa de Localização do hotel The Blakely New York:

The Blakely Hotel map

Endereço do Hotel The Blakely: 136 West 55th Street, Midtown – New York, NY 10019

Veja aqui sugestões do que fazer Nova York:

Veja as avaliações do Hotel The Blakey no site Tripadvisor e no site da Booking.com

Gostou das dicas do Hotel The Blakely New York? Então siga os nossos Instagrans e receba dicas de Viagens Bacanas!

Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × cinco =