Início Rio de Janeiro Paraty Villa Bom Jardim – a casa de praia da Pousada do Sandi

Villa Bom Jardim – a casa de praia da Pousada do Sandi

0
1118

A Pousada do Sandi tem uma casa à beira mar com serviço exclusivo, privacidade e muito charme. É perfeita para reunir os amigos, família ou fazer um evento bem privativo. Conheça a Villa Bom Jardim, a casa na praia da Pousada do Sandi.

Villa Bom Jardim - foto crédito Pousada do Sandi
Villa Bom Jardim – foto crédito Pousada do Sandi

Villa Bom Jardim: uma casa à beira mar em Paraty

A Villa Bom Jardim, dos mesmos proprietários da Pousada do Sandi, é  um sítio à beira mar que foi o refúgio da família Sandi por cinco décadas e que hoje está disponível para locação. O local fica à beira mar, a quinze minutos de barco do cais de Paraty.

A Villa Bom Jardim é uma casa de sete suítes com vistas incríveis para o mar e a Mata Atlântica. Com um jardim privativo de 30.000m2, é o refúgio ideal para quem busca o aconchego de uma casa na praia, em um local seguro e cercado de serviços exclusivos.

Ambientes da Villa Bom Jardim: Quartos: 7 suítes / Sala living / Sala de jantar / Sala de TV / Varanda externa / Área gourmet / 2 Cozinhas / Academia / 3 Quartos para funcionários avulsos

Equipe da Villa Bom Jardim: cozinheira, arrumadeira, caseira e  copeiro.

Loft Bom Jardim – o destaque da Villa Bom Jardim

O Loft Bom Jardim é a antiga casa de barcos que foi totalmente reformada. Suspensa sobre o mar, a casa foi redesenhada para se tornar um loft de 400 m2, moderno e arejado, com paredes de vidro, inspirada no estilo colonial e caiçara.  

Loft Bom Jardim - foto Tuca Reines
Loft Bom Jardim – foto Tuca Reines

O espaço abriga três suítes, uma delas Master, com vista para o mar e banheira, além de uma sauna a vapor. As outras duas suítes têm janelas para a mata. A cozinha moderna é integrada à sala, com portas de vidro que se abrem para um deck de madeira, o melhor lugar para contemplar o mar e contar estrelas. Por ser fincado praticamente dentro da água, o loft ainda permite puxar barcos de apoio pequenos ou jet ski, que podem ser guardados na parte inferior da construção.

Loft Bom Jardim - foto Tuca Reines
Loft Bom Jardim – foto Tuca Reines

No entorno, há a praia, com coqueiros, palmeiras, pomar, horta orgânica com temperos e um jardim botânico com mais de 5 mil pés de palmito jussara, lichia e maracujá. Uma trilha leva ao Forte da Tapera, dentro da propriedade, com três canhões do tempo do Brasil – Colônia apontados para o mar.  Do alto, é possível avistar, ao longe, o Centro Histórico, a Capelinha e a Igreja da Matriz de Paraty.

Apaixonada por decoração e por Paraty (RJ), a empresária e decoradora Sandra Foz, proprietária da Pousada do Sandi, aproveitou o último ano para fazer uma grande reforma na Villa Bom Jardim e no Loft Bom Jardim. Agora você já pode reservar a sua casa à beira mar em Paraty com todo o conforto, segurança e exclusividade que você merece!

Conheça mais sobre a Pousada do Sandi em Paraty

Pousada do Sandi em Paraty
Pousada do Sandi – Paraty

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 + 1 =