5 Melhores dicas de onde ficar em Courchevel

0
952

Courchevel é um dos destinos mais prestigiados do mundo. A luxuosa estação de ski é a única com 7 restaurantes com estrelas Michelin, além de ter a maior concentração de hotéis cinco estrelas do planeta. Saiba onde ficar em Courchevel e aproveitar ao máximo essa fabulosa estação de esqui.

Courchevel - foto Pixabay
Courchevel – foto Pixabay

Os Melhores Hotéis de Courchevel para você se hospedar – Veja aqui onde ficar em Courchevel

Courchevel está localizada na França, bem no coração do Les 3 Vallées, a maior área esquiável interligada do mundo. Essa conceituada estação de esqui nos Alpes Franceses esbanja charme e luxo por todos os lados, desde os famosos restaurantes premiados, até hotéis para você se hospedar com todo o requinte. E, se você gosta de relaxar depois de esquiar, o Aprés-ski de Courchevel é imperdível! Tem pubs e bares para todo tipo de perfil: com DJ’s e pistas de dança até locais para assistir programas de esporte.

Conheça aqui os melhores hotéis de Courchevel para você se hospedar!

1 – Six Senses Courchevel

Six Senses Courchevel - foto Booking.com
Fachada do Six Senses Courchevel – foto Booking.com

O Six Senses Courchevel fica situado no centro de Courchevel 1850, na área dos Três Vales dos Alpes franceses, uma localização privilegiada com fácil acesso às lojas. O hotel reúne o tradicional e o contemporâneo, com recursos e móveis finos provenientes dos melhores designers.

Veja mais fotos do Six Senses Courchevel

O Six Senses Spa e o restaurante gastronômico japonês Sumosan complementam os prazeres proporcionados por esse conceituado hotel. Além disso, concierges estão sempre a postos para ajudar em todos os aspectos da sua estadia, incluindo equipamentos e catering privativo. O hotel oferece também um serviço de shuttle, que facilita a chegada às pistas de Courchevel. Esse hotel é sem dúvida uma excelente opção de onde ficar em Courchevel.

2 – L’Apogée Courchevel

L’Apogée Courchevel - foto Booking.com
L’Apogée Courchevel – foto Booking.com

O Hotel L’Apogée, em Courchevel 1850, fica localizado no topo da montanha, próximo ao ponto dos saltos olímpicos, permitindo uma vista panorâmica do vale. São 53 espaçosas suítes e apartamentos, com opções de unidades conectadas, penthouse e chalets, apropriadas para família. O Spa conta com 5 salas especialmente desenhadas, com tratamentos Sisley, sauna, jacuzzi e piscina indoor.

Veja mais fotos do L’Apogée Courchevel

O L’Apogée Courchevel é um hotel ski‐in/ski-out e conta também com o maior Kids Club da montanha, com o mini Vip1850 para crianças e adolescentes.

3 – Hotel Annapurna Courchevel 1850

Hotel Annapurna Courchevel 1850 - foto Booking.com
Hotel Annapurna Courchevel 1850 – foto Booking.com

O Hotel Annapurna Courchevel 1850 fica numa localizado no coração do Les Trois Vallées, considerada a maior área de esqui do mundo com ótimas condições de neve durante toda a temporada. O hotel se beneficia de uma belíssima vista, num dos pontos mais altos de Courchevel Pralong, próximo ao Altiport.

Veja mais fotos do Annapurna Courchevel 1850

A maioria das 65 acomodações do Annapurna Courchevel 1850 oferece vista para a montanha e alguns quartos estão totalmente reformados. A presença constante do proprietário monsieur Pinturault, interagindo com os hóspedes, faz com que todos sintam-se em casa.

4 – Hôtel Barrière Les Neiges

Hôtel Barrière Les Neiges - foto Booking.com
Hôtel Barrière Les Neiges – foto Booking.com

O luxuoso Hôtel Barrière Les Neiges fica localizado aos pés da pista Bellecôte, no coração de Courchevel 1850. Com vista privilegiada para as montanhas, o Barrière Les Neiges é um dos mais novos hotéis da região, com acesso ski-in/ski-out às melhores pistas, para entrar e sair deslizando na neve.

Veja mais fotos do Barrière Les Neiges

O hotel possui ainda ski room e um spa de 1.000 m² com piscina e jacuzzi. São 42 quartos e suites em seus 7 andares. Na gastronomia, três restaurantes, sendo o Brasserie Fouquet’s inspirado no menu da matriz Parisiense.

5 – Hotel La Sivolière – Courchevel

O La Sivoliere é um hotel ski-in/ ski-out. Com seu estilo alpino contemporâneo, conta com 35 acomodações, além do SPA, bar/lounge e o famoso restaurante Le 1850 by Chef Vivien Weissenbacher, que serve pratos da cozinha francesa.

Hotel La Sivolière  Courchevel - fot Booking.com
Hotel La Sivolière Courchevel – fot Booking.com

Veja mais fotos do La SivoliÈre


Le K2 Djola Courchevel 

Dica de hotel 4 estrelas em Courchevel: o Le K2 Djola Courchevel tem um excelente custo benefício. Ele está no coração de Courchevel 1850, e você vai a pé a todas as boutiques e restaurantes. É o único hotel 4 estrelas da Le K2 Collections, mas utiliza dos mesmos materiais de excelente qualidade e bom gosto que a decoração do K2 Palace e do K2 Altitude (também em Courchevel 1850). 

Le K2 Djola Courchevel - foto Booking.com
Le K2 Djola Courchevel – foto Booking.com

O Le K2 Djola Courchevel não é ski-in e ski-out, porém está a 80 metros das pistas e a três minutos caminhando. O hotel não possui restaurante para almoço e jantar, nem room service e nem SPA com piscina, por isso mesmo consegue oferecer uma ótima diárias. A ideia é sair caminhando para aproveitar as diversas opções de restaurantes no centrinho. 

Veja mais fotos do Le K2 Djola Courchevel


Veja também:

Resolva a sua viagem para Courchevel:

Gostou das dicas de onde ficar em Courchevel? Siga o nosso Instagram e receba dicas de Viagens Bacanas!

Viagens Bacanas Siga no Instagram
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sete − cinco =