As Melhores Estações de Esqui da Suíça para você esquiar

0
158

Neve boa e muito esqui. Descubra aqui as melhores estações de esqui da Suíça para você esquiar com segurança e muita neve.

Melhores Estações de Esqui da Suíça -Viagens Bacanas
Melhores Estações de Esqui da Suíça -Viagens Bacanas

Onde esquiar na Suíça? Conheça as Melhores Estações de Esqui da Suíça

A Suíça é apaixonante. Neve branquinha, pistas excelentes e para todos os níveis, chalés aconchegantes e restaurantes deliciosos. Impossível ver uma foto e não se apaixonar. Mas como escolher a estação de esqui ideal para você? Abaixo selecionamos os melhores lugares para você esquiar na Suíça, seja sozinho, com a família ou com um grupo de amigos.

Confira abaixo as Melhores Estações de Esqui da Suíça!

Zermatt – Suíça

Zermatt é o destino ideal para aqueles que procuram uma excelente estrutura de montanha e gastronomia requintada.

The Omnia Zermatt - foto Booking.com
The Omnia Zermatt – foto Booking.com

A charmosa vila aos pés da icônica montanha Matterhorn, eternizada na embalagem do chocolate Toblerone, é conhecida pela quantidade e qualidade da neve powder durante o ano inteiro, devido às elevadas altitudes, e por reunir 350 km de pistas espalhadas por três áreas com níveis distintos.

Onde ficar em Zermatt:

Veja também:


Crans-Montana – Suíça

Situada em meio à uma deslumbrante paisagem montanhosa, Crans-Montana combina elegância e aventura. Com suas extensas pistas de esqui, vistas panorâmicas de tirar o fôlego e uma vibrante atmosfera de vilarejo alpino, Crans-Montana cativa os visitantes com uma mistura única de esportes de inverno emocionantes e experiências relaxantes.

Onde ficar em Crans-Montana?

Os melhores lugares para ficar em Crans Montana oferecem fácil acesso à cidade e às montanhas. Seja para uma viagem de esqui no inverno ou para uma pausa relaxante no verão, veja as nossas dicas abaixo dos melhores lugares de onde ficar em Crans Montana.


St. Moritz – Suíça

St. Moritz é uma das principais estações de esqui da Suíça e uma das mais famosas do mundo. São 350 km de pistas espalhadas pelas montanhas de Corvigllia, Diavolezza e Corvatsch. Elegante, St. Moritz oferece uma hotelaria de alto padrão, restaurantes estrelados e uma diversidade de lojas de grife que completam o clima glamoroso dessa estação de esqui. Super badalada, possui uma agenda cheia de eventos esportivos durante toda a temporada de inverno, e já até sediou duas Olimpíadas de Inverno.

Onde ficar em St. Moritz?

Veja também:


Verbier – Suíça

Com mais de 400 quilômetros de pistas para todos os níveis de esquiadores, Verbier é uma vila situada no sudoeste da Suíça, na região de 4 Vallées, a aproximadamente 2 horas do aeroporto de Genebra. Entre as características que tornam o destino badalado, está a ativa vida noturna. O pequeno vilarejo se transforma à noite, com bares, restaurantes, shows e muita movimentação. A fama de badalado faz jus por seus après-skis e a sua grande festa de Réveillon. O destino também tem campo de golfe, museus, trenó e parapente.

Onde ficar:em Verbier?


Andermatt – Suíça

Essa estação de esqui é considerada como um dos melhores centros de esportes de inverno da Suíça. Em Andermatt a neve é garantida. São 188 km de pistas, que atendem tanto os esquiadores experientes como iniciantes. O destino por muito tempo não figurou no roteiro de amantes do esqui, mas a partir de 2013 começou a receber novos hotéis e melhorias na infraestrutura e é hoje uma das mais charmosas estações da Suíça. A vila tem uma excelente seleção de restaurantes e bares. O ambiente é discreto, mas não deixa de ser animado.

Onde ficar em Andermatt?


Gstaad – Suíça

Sinônimo de requinte e luxo, Gstaad é um vilarejo próximo a Berna cercado de chalés alpinos com fachada de madeira e vistas fabulosas para o Mont Blanc. Recebe celebridades, jet-setters, membros da realeza europeia e habitués que não trocam por nada sua elegância, autenticidade e discrição. É palco de eventos culturais e esportivos, além de oferecer luxuosos hotéis com serviço impecável, restaurantes gastronômicos e estrelados pelo Guia Michelin, e inúmeras lojas de grife. A vila é cercada por uma sucessão de picos nevados e dá acesso a três diferentes montanhas para esquiar, com uma grande maioria de pistas para esquiadores iniciantes e intermediários.

Onde ficar em Gstaad?

Ermitage Wellness & Spa Hotel
Le Grand Bellevue
Gstaad Palace
The Alpina Gstaad


Wengen – Suíça

Wengen está localizada num terreno ensolarado e protegido no sopé do Jungfrau e a 400 metros acima do vale de Lauterbrunnen. A 1.274 metros de altitude, é o ponto de partida para a região de Kleine Scheidegg, que conta com 110 km de pistas. No inverno, os dias são mais longos, o que proporciona grandes períodos de luz do sol, dando um ar especial ao destino. Wengen também chama a atenção pelas suas nostálgicas e charmosas casas de madeira e chalés, além da facilidade de acesso à região de Jungfrau.

Onde ficar em Wengen?

Veja também:


Resolva a sua viagem para a Suíça:

Banner Alugue um carro

Gostou das dicas das Melhores Estações de Esqui da Suíça? Então siga os nossos Instagrans e receba dicas de Viagens Bacanas!


Clique na imagem abaixo e veja os nossos álbuns do Pinterest:

Melhores Estações de Esqui da Suíça - Pin
Melhores Estações de Esqui da Suíça – Pin
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − quinze =