Livros de Viagem para Viajar sem sair de casa

0
760

É possível viajar sem sair de casa. Um bom livro de viagem pode te remeter a lugares maravilhosos e paisagens incríveis. Livros de viagem podem ser tão envolventes que ao término da leitura você vai querer viajar correndo para aquele destino.

Livros de Viagem - Viagens Bacanas

Livros de Viagem: Viaje pelo mundo sem sair de casa!

Livros de viagem podem retratar lugares, bairros, cidades, países… Não importa o local. Se o livro for bom você vai querer voar para aquele destino. E, para ter garantir que essa viagem seja uma ótima experiência, vamos indicar abaixo bons livros de viagem para você viajar sem sair do seu sofá.

Livro Cem dias entre Céu e Mar – Amir Klink

Livro Cem dias entre Céu e Mar - Viagens Bacanas

Navegando ao lado dos peixes, entretendo conversas com gaivotas e tubarões, remando no meio de uma creche de baleias, Cem dias entre céu e mar é o relato de uma travessia absolutamente incomum: mais de 3500 milhas (cerca de 6500 quilômetros) desde o porto de Lüderitz, no sul da África, até a praia da Espera no litoral baiano, a bordo de um minúsculo barco a remo. Verdadeira odisséia moderna, neste livro Amyr Klink transporta o leitor para a superfície ora cinzenta, ora azulada do Atlântico Sul, tornando-o cúmplice de suas alegrias e seus temores, ao mesmo tempo em que narra, passo a passo, os preparativos, as lutas, os obstáculos e os presságios que cercaram a extraordinária viagem. Compre o livro: Cem dias entre Céu e Mar

x

x

Livros de Viagem - Viagens Bacanas

x

Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui