Rosewood São Paulo: um dos melhores novos hotéis do mundo

0
94

O Hotel Rosewood São Paulo é um oásis urbano localizado na Cidade Matarazzo, um complexo de edifícios elegantemente preservados do início do século 20.

Hotel Rosewood São Paulo - foto divulgação

Rosewood São Paulo um hotel repleto de obras de arte e gastronomia impecável

De acordo com a revista norte-americana Travel + Leisure, o Rosewood São Paulo, aberto no início desde o início do ano na capital paulista, foi considerado um dos melhores hotéis recém inaugurados no mundo. A publicação destaca o projeto arquitetônico do francês Jean Nouvel e a impressionante direção de arte de Philippe Starck. O hotel contempla mais de 450 obras de 57 artistas brasileiros que incluem trabalhos de Vik Muniz, Daniel Senise e Laura Vinci. Além disso, a Travel + Leisure ressalta a gastronomia, fazendo menção ao bar Rabo di Galo e ao restaurante Taraz, com menu assinado por Felipe Bronze.

Hotel Rosewood São Paulo - foto divulgação

veja mais fotos e preços do rosewood são paulo

Experiências Gastronômicas no Rosewood São Paulo

Para celebrar esse renascimento grandioso, o Rosewood São Paulo traz seis novos espaços gastronômicos para um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. Projetados para atender uma variedade de ocasiões, os diversos locais de alimentos e bebidas do hotel apresentarão uma combinação exclusiva de experiências gastronômicas de alto padrão servidas em espaços únicos.

  • O elegante Le Jardin se estenderá do lobby aos belos jardins do hotel, servindo uma culinária moderna durante todo o dia e proporcionando o cenário perfeito para um almoço casual ou um jantar encantador.
  • Blaise, inspirado no romancista franco-suíço Blaise Cendrars, servirá uma mistura de cozinha francesa e suíça na histórica Maternidade. Em espaço íntimo, o restaurante exibirá o talento dos artesãos locais com azulejos desenhados à mão e trabalhos originais em madeira.
  • O terceiro restaurante, Taraz, está localizado em frente a centenárias oliveiras, que trazem uma brisa refrescante à praça e é decorado por artistas e designers locais. Com inspiração na cozinha sul-americana, seu cardápio — elaborado pelo aclamado Chef Felipe Bronze — gira em torno de pratos para compartilhar e exibe a arte da cozinha a lenha.
  • Já o Rabo di Galo, um bar com pocket shows ao vivo, servirá receitas clássicas dos bares brasileiros regadas a cocktails em noites animadas.
  • O Emerald Garden Pool & Bar, restaurante em meio a intensa vegetação, servirá pratos de culinária familiar.
  • O Belavista Rooftop Pool & Bar será um espaço exclusivo para adultos, com vista panorâmica da cidade.

Os Quartos do Rosewood São Paulo

O Rosewood São Paulo contará com 160 quartos e 100 suítes hoteleiras Rosewood espalhadas entre o edifício restaurado da Maternidade Matarazzo e uma novíssima torre contemporânea com jardins verticais projetada por Jean Nouvel, com interiores de Philippe Starck.

Hotel Rosewood São Paulo - foto divulgação

faça a sua reserva no rosewood são paulo

O Lazer no Rosewood São Paulo

Além de suas excepcionais acomodações e experiências gastronômicas, o Rosewood São Paulo terá duas piscinas, cinema, estúdio de música, amplos e sofisticados espaços para eventos, além do Asaya, o inigualável conceito de wellness integrado da marca Rosewood.

Onde fica o Rosewood São Paulo

Centralmente localizado ao lado da Avenida Paulista, o Rosewood São Paulo faz parte do complexo Cidade Matarazzo, um novo e elegante empreendimento que está realizando uma total transformação em uma propriedade centenária, sem deixar de preservar o patrimônio histórico e valorizar a cultura e a história do Brasil.

Endereço: Rua Itapeva, 435 Bela Vista, São Paulo, SP

Mapa de localização do Rosewood São Paulo

garanta o melhor preço

Sobre a Rosewood Hotels & Resorts

O Rosewood Hotels & Resorts™ administra 28 hotéis, resorts e residências de luxo únicos em 16 países, com 28 novas propriedades em desenvolvimento. Cada propriedade Rosewood abraça a filosofia A Sense of Place™ da marca para refletir a história, a cultura e as sensibilidades de cada local. A coleção Rosewood inclui alguns dos mais lendários hotéis e resorts do mundo, como o The Carlyle, A Rosewood Hotel em Nova York; o Rosewood Mansion on Turtle Creek em Dallas; e o Hôtel de Crillon, A Rosewood Hotel em Paris; além de novos clássicos como o Rosewood Hong Kong. Para aqueles que desejam ficar um pouco mais em cada local, as Rosewood Residences oferecem uma oportunidade distinta para o hóspede adquirir ou alugar propriedades nos extraordinários destinos que compõem o amplo portfólio da marca.

Veja o que fazer em São Paulo:

Quer dicas de o que fazer em São Paulo? Clique na imagem abaixo e veja algumas sugestões!

Gostou das dicas do Rosewood São Paulo? Então deixe o seu e-mail para receber + dicas de Viagens Bacanas!

Pergunte aqui para o Viagens Bacanas!

Pacote AQUI - Viagens Bacanas

Siga o nosso Instagram e receba dicas de Viagens Bacanas!

Instagram Viagens Bacanas
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui