Guia de Monte Verde – descubra esse destino delicioso

0
57

Monte Verde é um destino perfeito para quem curte natureza, romance e atividades de ecoturismo. A cidade fica perto de São Paulo, na Serra da Mantiqueira. Com o Guia de Monte Verde você vai saber onde ficar hospedado, o que fazer, como chegar e muito mais.

Guia de Monte Verde – O que Fazer e Onde Ficar

Monte Verde
Monte Verde a noite – Foto de Eliria Buso

Localizado a menos de 180 quilômetros de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, o distrito mineiro pertencente a Camanducaia é um dos destinos do Sudeste mais famosos para a temporada de frio, oferecendo temperaturas negativas, mas com dias ensolarados, noites estreladas e muitos atrativos.

O Que Fazer em Monte Verde

Monte Verde é um destino perfeito para quem procura descanso, romance e baixas temperaturas. Cercado por muito verde e natureza, é ideal também para quem não abre mão de se conectar com a natureza e praticar atividades como passeios de quadriciclo, trilhas de ecoturismo, cavalgadas e atividades de aventura.

As principais atrações locais ficam na Avenida Monte Verde, bem no centrinho da vila. Ali estão os principais bares e restaurantes do lugar – inclusive aqueles que servem as famosas sequências de fondue – assim como fábricas de chocolate, lojas de artesanato e produtos regionais, e também receptivos que realizam passeios de 4×4 ou quadriciclo pelas montanhas de Minas Gerais.

Outra novidade é visitar as dezenas de artistas que fazem da pintura Bauer, uma atração à parte, com apoio total da ACMV – Associação Comercial de Monte Verde. Assim como conhecer a Fazenda Radical e rasgar as trilhas do Parque Oschin.

Onde ficar em Monte Verde

A cidade de Monte Verde possui diversos hotéis e pousadas para você escolher a que melhor se encaixa no seu estilo e orçamento.

Veja aqui as Melhores Pousadas de Monte Verde

Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui