Grand Hyatt São Paulo é um hotel Pet Friendly e tem serviços exclusivos

0
140

O Grand Hyatt São Paulo é pet friendly desde 2014 e continua lançando serviços e diferenciais no atendimento aos pets.

Hotel Grand Hyatt São Paulo - foto Booking.com
Cachorros no Hotel Grand Hyatt São Paulo – foto Booking.com

Grand Hyatt São Paulo é Pet Friendly: conheça os novos serviços exclusivos destinados aos pets

O Hotel Grand Hyatt São Paulo é Pet Friendly e oferece serviços exclusivos como o já consagrado Pet Lovers, um serviço que disponibiliza utensílios necessários para os bichinhos. Além disso, o hotel tem também o Menu Pet, com itens da Padaria Pet e Le Pet Cuisine.

Quais Pets o Hotel Grand Hyatt São Paulo aceita?

O hotel aceita até dois pets domesticados por apartamento, de qualquer tamanho e peso, são permitidos cães, gatos, aves, furões, hamsters e chinchilas, entre outros. Com a novidade, os apartamentos onde os bichinhos estarão hospedados podem ser equipados com camas personalizadas com o nome do hotel, recipientes para ração e água, tapete higiênico descartável e saquinho de plástico.

Grand Hyatt São Paulo é Pet Friendly
Grand Hyatt São Paulo é Pet Friendly

faça a sua reserva no hotel

Por onde os Pets podem circular no Hotel Grand Hyatt São Paulo?

Além do apartamento, os pets podem circular pelo lobby e espelho d’água, desde que estejam encoleirados. Mas, para que os animais se sintam ainda mais em casa, o hotel possui desde 2019, com a adoção da cachorra Mocotó e em parceria com a Cobasi, o Parcão Hyatt, localizado próximo ao coqueiral. O espaço é ideal e seguro para que os cãezinhos possam brincar e fazer novos amigos.

Para respeitar o espaço de quem não tem um animalzinho assim como as medidas sanitárias e de higiene, os animais não são permitidos nos restaurantes e nas áreas de lazer do hotel.

Grand Hyatt São Paulo é Pet Friendly
Grand Hyatt São Paulo é Pet Friendly

>> Veja as regras da hospedagem com Pets aqui <<

Cardápio especializado aos pets no Hotel Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo ainda desenvolveu um cardápio especializado aos pets, que inclui desde cerveja, pipoca de picanha e bombom pet de chocolate, até ração natural enlatada com sabores de carne e de frango, muffins, e outras guloseimas. Os itens podem ser solicitados pelo serviço de quarto e tanto serem consumidos no hotel quanto levados para casa.

Sendo um hotel pet lover, com estruturas destinadas aos animais de estimação, resolvemos apostar na ampliação dos serviços oferecidos para este público. Queremos oferecer sempre o melhor conforto para os nossos hóspedes nos adequando às novas realidades e necessidades. Todos os pets são muito bem-vindos em nosso hotel”, comenta Thiago Castro, diretor de marketing e vendas do Grand Hyatt São Paulo.

Para garantir ainda mais comodidade aos hóspedes, o programa ainda indica parceiros disponíveis nas redondezas, como restaurantes, hospitais e Spa, dog walker e passeios recreativos para os cães.

RESERVe NO grand hyatt são paulo

Veja também:

Gostou das dicas do Grand Hyatt São Paulo é Pet Friendly? Então siga os nossos Instagrans e receba dicas de Viagens Bacanas!


Grand Hyatt São Paulo é Pet Friendly
Grand Hyatt São Paulo é Pet Friendly
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sete − 3 =