Saiba onde esquiar no Chile – Estações de Esqui no Chile

0
1561

O Chile fica próximo ao Brasil e, por isso mesmo, é uma excelente opção de destino para as férias na neve. As estações de esqui no Chile são ótimas e perfeitas para esquiadores iniciantes ou profissionais. Confira as nossas dicas de onde esquiar no Chile.

Onde Esquiar no Chile: Estações de Esqui no Chile

Estação de esqui - Viagens Bacanas

Selecionamos abaixo 3 estações de esqui no Chile:

Valle Nevado é a estação da América do Sul com a maior área esquiável. Além disso, em Valle Nevado você tem ski in/ski out, ou seja, você já sai do hotel com o esqui nos pés. Uma outra vantagem é que de Valle Nevado também é possível chegar esquiando até as estações vizinhas de La Parva e El Colorado.

hotéis em valle nevado

Portillo é a estação de ski mais antiga do Chile. É perfeita para famílias com crianças, mas também possui pistas de níveis mais avançado para os esquiadores mais experientes.

Corralco fica dentro da reserva Nacional Malacalhuello, no sul do Chile. Seu centro de ski fica nas encostas do Vulcão Lonquimay.

A estação de esqui Chillán tem mais de 35 km de pistas para todos os níveis
de esquiadores. Localizado aos pés da montanha, o Gran Hotel Termas de Chillán é o único cinco estrelas da região e oferece uma completa infraestrutura para os seus hóspedes.

Salve a imagem abaixo no seu Pinterest:

Estações de Esqui no Chile - Viagens Bacanas
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui