Descubra e Encante-se com o Parador Cambará do Sul

0
4053

O Parador Cambará do Sul (ex-Parador Casa da Montanha) fica localizado numa das regiões mais lindas do Rio Grande do Sul, entre Cambará do Sul e o Canyon Itaimbezinho. Surpreenda-se com lindas cachoeiras e com desfiladeiros num ambiente rodeado de muita natureza e paz.

Muita Paz e Belezas Naturais no Parador Cambará do Sul

Parador Casa da Montanha - Viagens Bacanas

O Parador é perfeito para quem gosta de conexão com a natureza. Confira algumas das experiências disponíveis no hotel!

O Que Fazer no Parador Cambará do Sul?

Trekking: a melhor maneira de conhecer os canyons e as cachoeiras da região é caminhando. Guias especializados acompanham durante todo o passeio para garantir segurança durante toda a caminhada.

Passeio de Balão: embarque num balão para apreciar de cima as belezas da região. Com uma visão de 360 graus das montanhas, dos canyons e da planície litorânea da cidade de Praia Grande, de onde parte o passeio.

Bee Wellness – o Spa do Parador Cambará do Sul

O Bee Wellness é o novo espaço de bem-estar do Parador Cambará do Sul. O local leva a assinatura da marca francesa L’Occitane e conta com sauna seca, duas salas de massagem e antessla com lareira, além de novos tratamentos. Há, ainda, uma piscina de borda infinita de 32 metros quadrados, que conta com área interna e externa, e espriguiçadeiras. Veja mais em: Bee Wellness é o novo espaço de bem-estar do Parador

Como são os Quartos no Parador Cambará do Sul?

Charme, conforto e estilo são palavras que definem o conceito das barracas térmicas do Parador Cambará do Sul. As barracas foram pensadas e construídas para proporcionar uma total integração com a natureza, tornando a experiência de hospedagem única!

Parador Cambará do Sul
Quarto do Parador Cambará do Sul – foto divulgação

O Parador oferece 7 tipos de acomodações, cada uma proporcionando uma experiência distinta, com capacidades que vão de 2 a 6 pessoas. Todas as acomodações foram inspiradas nos mais conceituados lodges africanos, misturando elementos rústicos e naturais.

Casulo: projetados para oferecer uma experiência única nos Campos de Cima da Serra, as barracas Casulo possuem design arrojado, mesclando linhas contemporâneas com detalhes rústicos em um projeto totalmente integrado à natureza com vista privilegiada para os Campos de Cima da Serra.

Como é a Gastronomia do Parador Cambará do Sul?

O Alma RS, restaurante do Parador Cambará do Sul, oferece um menu sazonal aproveitando o que há de melhor em cada estação. O cardápio valoriza ingredientes e produtos frescos da terra, do ar e da água. O Alma RS é aberto ao público diariamente, para o almoço e jantar.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O @destemperados listou 5 motivos para conhecer o Alma RS: 1⃣. A valorização de ingredientes e produtos frescos da terra, do ar e da água. 2⃣. Um menu que aproveita o que há de melhor em cada estação. 3⃣. Os churrascos de sábado, no fogo de chão, com cortes especiais como o costelão e o cordeiro enterrado na brasa. 4⃣. A moranga recheada com creme de queijo serrano e charque desfiado, a truta serrana com crosta de pinhão e o fondue desconstruído. 5⃣. Uma adega que valoriza ainda mais os rótulos nacionais, especialmente os regionais. Venha se deliciar! Aberto ao público diariamente, mediante reserva! ​Reservas e informações pelo fone 54 3295.7575 ou 54.99973.4986. #paradorcasadamontanha #cambaradosul #almars

Uma publicação compartilhada por Parador Casa da Montanha (@paradorcasadamontanha) em

O Parador Cambará do Sul é Pet Friendly

Cães e gatos, independentes do porte, podem se hospedar no Parador e aproveitar todos os mimos especiais que são preparados para que eles se sintam à vontade.

Quando ir para o Parador Cambará do Sul?

Por estar localizado em uma região com altas altitudes, durante o inverno pode-se chegar a temperaturas negativas. Perfeito para se aconchegar perto da lareira ou curtir uma conversa em volta do fogo de chão ouvindo histórias sobre a colonização alemã e italiana da região.

Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + 9 =