Onde comer em Courchevel? Conheça os Melhores Restaurantes de Courchevel

0
85

Quer saber onde comer em Courchevel? Veja as dicas dos melhores restaurantes em Courchevel, seja para um jantar, para um après-ski ou para uma balada.

Onde comer em Courchevel - foto Booking.com
Onde comer em Courchevel – foto Booking.com

Onde comer em Courchevel? Os Melhores Restaurantes de Courchevel

Courchevel é um destino renomado não apenas por suas pistas de esqui impecáveis, mas também pela sua vibrante gastronomia que satisfaz os paladares mais exigentes. Neste paraíso alpino, você encontrará uma seleção fascinante de restaurantes que vão desde charmosas brasseries locais até estabelecimentos sofisticados com estrelas Michelin, cada um oferecendo pratos que refletem a rica herança culinária da região, acompanhados por vistas de tirar o fôlego. Confira abaixo as novidades e os melhores lugares em Courchevel para apreciar uma boa comida e um après-ski animado.

Dica bacana: Seja na cidade ou no topo das montanhas, é importante fazer a reserva com antecedência para garantir a experiência durante a viagem.

Melhores restaurantes de Courchevel - foto Booking.com
Melhores restaurantes de Courchevel – foto Booking.com

La Cendrée – Courchevel

No centro da cidade, o restaurante italiano La Cendrée Courchevel é super aconchegante com decoração clássica. Serve deliciosas massas e pizzas (não deixe de pedir a trufada!), além da melhor seleção de vinhos de Courchevel. – dica de Didi Krepinsky. Para conseguir um lugar entre as apertadas mesas só fazendo reserva.


Le Café – Courchevel

Com ambiente acolhedor, o restaurante francês e piano bar Le Café tem um terraço ensolarado e mesas íntimas para casais. No almoço e no jantar, o cardápio conta com pratos inspirados nos grandes clássicos da brasserie tradicional, realçados com toques provençais e da Saboia. – dica de Didi Krepinsky.


Restaurante Alessandro Courchevel

Gosta da comida italiana? O Alessandro Courchevel oferece pastas bem executadas e pizzas deliciosas (ótimo para ir com crianças).


Le Cap Horn – Courchevel

Datado de 1954, o restaurante de montanha mais antigo de Courchevel funciona apenas no almoço com ambiente de inspiração marítima e um enorme terraço com DJ para animar as tardes. O variado menu serve especialidades francesas, massas e pizzas, além de carta de vinhos com mais de 500 rótulos. – dica de Didi Krepinsky.


La Mangeoire – Courchevel

É o restaurante mais badalado e concorrido de Courchevel. De cozinha tradicional francesa, tem um ambiente festivo e aconchegante com DJ ao vivo. A dica é reservar uma mesa no second seating (a partir das 22:30h), afinal o local só anima e vira balada após a meia-noite. – dica de Didi Krepinsky.


Le Mille Sabords Courchevel 

O Le Mille Sabords Courchevel é um delicioso restaurante italiano na montanha, colado ao Cap Horn! Imperdíveis!


La Soucoupe – Courchevel

Situado no topo da montanha, o restaurante rústico e acolhedor é especializado na brasa, com ótimas opções de cortes de carne para o almoço. Tem um ambiente romântico com terraço e uma vista deslumbrante das montanhas. – dica de Didi Krepinsky.


Le San Marco – Courchevel

Localizado no Hotel Saint Joseph, o restaurante italiano oferece pratos requintados em um espaço íntimo e sofisticado com iluminação ambiente. Destaque para o penne trufado e flambado no queijo parmesão. – dica de Didi Krepinsky.


Bagatelle – Courchevel

Saboreie pratos mediterrâneos durante um almoço no topo do Col de la Loze, com uma vista de tirar o fôlego dos Alpes Franceses. Tem ambiente super animado com DJ na área externa e conta com cobertores e aquecedores para aliviar o frio. – dica de Didi Krepinsky.


Cave des Creux – Courchevel

É ideal para curtir o dia com uma vista incrível da montanha e apreciar pratos da culinária internacional com toque caseiro. Entre os destaques estão a vitela com foie gras e purê de trufas e o entrecôte de angus com batatas fritas. – dica de Didi Krepinsky.


Kinugawa Restaurant – Courchevel

Com uma belíssima arquitetura tradicional do Japão e atmosfera requintada, o novo restaurante serve pratos da culinária japonesa contemporânea com toques mediterrâneos. Conta com bar e oferece festas com DJs a partir das 19h. – dica de Didi Krepinsky.


Le Coin Savoyard – Courchevel

Dentro do hotel cinco estrelas les Airelles, o restaurante Le Coin Savoyard tem o melhor fondue de Courchevel, incluindo uma opção com trufas negras, com uma farta deleção de acompanhamentos. As outras especialidades incluem raclette, suflês e salada Aravis. – dica de Didi Krepinsky.


Le Chalet de Pierres – Courchevel

Aprecie a vista da montanha Sommet de la Sauline enquanto almoça no terraço do restaurante com estilo de chalé de montanha, decorado com livros antigos, candelabros e cascatas de chocolate. O cardápio tem especialidades locais, como queijo Beaufort e pizza de trufa, mas o grande destaque é o incrível menu de sobremesas. – dica de Didi Krepinsky.


Le Tremplin – Courchevel

No sopé das pistas de esqui em La Croisette, é a melhor opção de après ski para tomar um vinho ou chocolate quente em um terraço ensolarado. No jantar, o restaurante tem ambiente aconchegante e menu variado com peixes, mariscos, carnes, fondue, massas e raclette. – dica de Didi Krepinsky.


La Folie Douce Restaurant – Courchevel

Com ambiente jovem e descolado, totalmente ao ar livre, tem unidades em Méribel e Val Thorens. O terraço vira uma pista de dança com DJs e dançarinos durante o almoço e encerra às 16:30h, horário em que fecham as pistas ao redor. – dica de Didi Krepinsky.


Le Genépi – Courchevel

Aberto para o almoço e jantar, o chalé de montanha oferece especialidades locais há mais de 30 anos, em um ambiente aconchegante e familiar. Os destaques incluem fondue, seleção de queijos, foi gras e ravioli de lagosta. – dica de Didi Krepinsky.


L’Aventure Restaurant – Courchevel

Atualmente sob comando do grupo Bagatelle, o bistrô gourmet com tradicional menu francês tem ambiente agradável e aconchegante com música ao vivo. Ideal para um jantar mais sofisticado. – dica de Didi Krepinsky.


La Ferme Saint Amour – Courchevel

Decorado com grandes lustres e espelhos brilhantes, o restaurante oferece uma seleção requintada de produtos sazonais e regionais, sob comando do chef com estrela Michelin Eric Frechon. A dica é reservar mesa no second seating (a partir das 22:30h), já que no fim da noite o local dá lugar à pista de dança com DJ. – dica de Didi Krepinsky.


Resolva a sua viagem para Courchevel:

Banner Alugue um carro


Gostou das dicas de onde comer em Courchevel? Então siga os nossos Instagrans e receba dicas de Viagens Bacanas!


Clique na imagem abaixo e veja + FOTOS nos nossos álbuns do Pinterest:

Melhores Restaurantes de Courchevel - Pin - Viagens Bacanas
Melhores Restaurantes de Courchevel – Pin – Viagens Bacanas
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − 18 =