Os Top 10 Melhores Hotéis de Luxo em Paris

0
144

Paris é deslumbrante e repleta de lugares encantadores e hotéis perfeitos para você se hospedar. Veja aqui os 10 melhores hotéis de luxo em Paris.

Hotéis de Luxo em Paris - foto Booking.com
Hotéis de Luxo em Paris – foto Booking.com

Apaixone-se por Paris: hospede-se num dos melhores hotéis de luxo em Paris

É fácil entender porque tantas pessoas se apaixonam por Paris. Praças monumentais, igrejas centenárias, avenidas famosas, pontes românticas, palácios magníficos e as ruas de paralelepípedos de Montmartre fazem de Paris uma das cidades mais bonitas do mundo. E uma cidade encantadora como Paris tem também hotéis de luxo deslumbrantes para você se hospedar. Conheça aqui a minha seleção dos 10 melhores hotéis de luxo de Paris.

 

Hotel Le Grand Mazarin – Paris

Chega ao coração da Cidade Luz o Le Grand Mazarin, que acabou de inaugurar (em 18/09). A Maisons Pariente escolheu um bairro adorado por parisienses, Le Marais, para seu mais novo refúgio urbano.

Hotel Le Grand Mazarin Paris - foto Booking.com
Hotel Le Grand Mazarin Paris – foto Booking.com

VEJA MAIS FOTOS DO Hotel Grand Mazarin PARIS

O Hotel Grand Mazarin é a combinação de três edifícios históricos que datam do século XIV, onde sua propriedade histórica e grandeza original foi restaurada pelo arquiteto de interiores Martin Brudnizki. São 50 quartos e 11 suítes, com um toque luxuoso único. Seu restaurante, Boubale, comandado pelo estrelado chef Assaf Granit, é uma viagem gourmet com uma deliciosa fusão de sabores. Seus dois bares oferecem momentos de tranquilidade e criam um ambiente ideal para conversas intermináveis. Para momentos de relaxamento e bem-estar, uma sala de tratamento, piscina e jacuzzi e espaço fitness convidam para uma pausa.


Hotel de Crillon Paris

Construído em 1758, o Hôtel de Crillon desfruta de uma posição incomparável com vista para a Place de la Concorde. A propriedade reabriu em 2018 como um Rosewood Hotel depois de passar por uma extensa restauração de quatro anos. Artesãos e designers trabalharam incansavelmente para encontrar um equilíbrio deliberado e delicado entre conservação e transformação.

Veja mais fotos do Hotel de Crillon Paris

Os 78 quartos, 36 suítes e 10 suítes exclusivas do hotel incorporam um estilo residencial igualmente aconchegante e refinado. O renomado designer Karl Lagerfeld decorou duas suítes excepcionais chamadas “Les Grands Appartements”, que transmitem sua visão pessoal e artística do chique e da modernidade francesa. O Hotel de Crillon também dispõe de restaurantes requintados, uma linda área de piscina e um spa íntimo.


Hotel Shangri-La Paris

Construído em 1896 como residência do Príncipe Roland Bonaparte (sobrinho-neto de Napoleão), o Shangri-La Paris é um ícone de estilo e elegância. Restaurado pelo renomado arquiteto Richard Martinet e pelo designer de interiores Pierre-Yves Rochon, o hotel combina um senso de história e grandeza com conforto e serviço sofisticados para proporcionar uma experiência exclusivamente parisiense.

Veja mais fotos do Hotel Shangri-La Paris

Vistas deslumbrantes da Torre Eiffel confirmam o status do hotel como um dos melhores hotéis de Paris, enquanto sua localização central no 16º arrondissement garante que as atrações mais famosas da cidade sejam de fácil acesso. A elegância dos 101 quartos, cuidadosamente adornados com o fino trabalho de artesãos, reflete-se na cidade que fica logo abaixo. Olhos e pés cansados podem refrescar-se na piscina do hotel, uma das maiores de Paris. Não se esqueça de uma viagem culinária no Shang Palace, o único restaurante chinês com estrela Michelin na França.


Hotel The Peninsula Paris

Em agosto de 2014, o luxo de Hong Kong mudou-se para a Cidade Luz com a inauguração do Hotel Peninsula Paris. Alguns dos melhores artesãos da França foram escolhidos a dedo para realizar a restauração deste clássico edifício haussmaniano do final do século XIX e transformá-lo num hotel de luxo.

Hotel The Peninsula Paris - foto Booking.com
Hotel The Peninsula Paris – foto Booking.com

Veja mais fotos do Hotel The Peninsula Paris

O The Peninsula Paris Hotel está situado no coração de Paris, na Avenida Kléber 19, a poucos passos do Arco do Triunfo e a poucos passos de alguns dos monumentos, museus e zonas comerciais de luxo mais famosos do mundo. Os 200 quartos e suites foram projetados para o máximo conforto do hóspede, com uma boa noite de descanso praticamente garantida. Cada quarto trasnmite uma sensação de tranquilidade e modernidade com roupas de cama impecáveis, banheiros de mármore com iluminação ambiente especial e tecnologia exclusiva, incluindo internet sem fio de alta velocidade gratuita para todos os hóspedes.


Hotel Four Seasons George V Paris

Não faltam Hotéis Palace de luxo em Paris, e o Four Seasons Hotel George V é um deles. A poucos passos da Champs-Elysées, no coração do famoso Triângulo Dourado de Paris, este grande hotel de luxo está situado num edifício Art Deco original de 1928, que oferece uma coleção de arte requintada. O mundialmente renomado diretor artístico Jeff Leatham espalha seus arranjos florais por todo o hotel e no magnífico pátio de mármore.

Four Seasons Hotel George V Paris - foto Booking.com
Four Seasons Hotel George V Paris – foto Booking.com

Veja mais fotos do Four Seasons Hotel George V Paris

Os 244 quartos e suítes redecorados do Four Seasons Hotel George V Paris criam a atmosfera única dos luxuosos apartamentos parisienses, incluindo vistas deslumbrantes dos vários terraços. O hotel ganhou cinco estrelas Michelin em seus três restaurantes e oferece uma viagem culinária única aos hóspedes do hotel e aos parisienses locais.


*** Siga o Viagens Bacanas no Instagram, Youtube, Twitter, Facebook ou Pinterest para inspirar as suas viagens ***


Hotel Le Royal Monceau Raffles Paris

A poucos passos da Champs Elysées e do Arco do Triunfo, o hotel Le Royal Monceau, Raffles Paris reflete a vibração e a elegância parisiense. Esta obra-prima contemporânea projetada por Philippe Starck possui 149 quartos e suítes espaçosos, um cinema com 99 lugares e uma coleção de arte privada exclusiva.

Hotel Le Royal Monceau Raffles Paris - foto Booking.com
Hotel Le Royal Monceau Raffles Paris – foto Booking.com

Veja mais fotos do Hotel Le Royal Monceau Raffles Paris

Com a maior piscina de um hotel de Paris, o etéreo spa branco oferece o melhor refúgio urbano para relaxamento completo. Da moderna cozinha japonesa do Matsuhisa à celebração da comida regional italiana no restaurante Il Carpaccio, com estrela Michelin, jantar nos restaurantes do Le Royal Monceau – Raffles Paris é uma experiência verdadeiramente memorável. As sobremesas, todas criadas pelo superastro da pastelaria Pierre Hermé, são o final perfeito para qualquer refeição.


Hotel Plaza Athénée Paris

Desde 1913, o Hotel Plaza Athénée (mwmbro da The Dorchester Collection) recebe hóspedes encantados por ficar na Avenue Montaigne, o coração da alta costura. O hotel é perfeitamente posicionado para aqueles que desejam explorar as boutiques de moda dos designers da cidade.

Hotel Plaza Athenée - Paris - foto Booking.com
Hotel Plaza Athenée – Paris – foto Booking.com

Veja mais fotos do Hotel Plaza Athénée Paris

No Hotel Plaza Athénée Paris, os hóspedes ficam hospedados com conforto, luxo, e com vista para a Torre Eiffel ou para o encantador pátio com seus toldos vermelhos exclusivos, perfeitos para refeições ao ar livre no verão e no inverno com sua própria pista de gelo. Alain Ducasse, chef de renome mundial com várias estrelas Michelin, supervisiona todas as cozinhas do hotel. Para desfrutar de total serenidade, o único Dior Institute da Europa é outro destaque do hotel, oferecendo tratamentos de spa exclusivos em um ambiente elegante, incluindo uma área especializada em manicure e pedicure.


Hotel Mandarim Oriental Paris

Situado na Rue Saint-Honoré, uma das ruas mais elegantes do mundo, o Hotel Mandarin Oriental fica no coração de Paris. Rodeado pela alta costura e a poucos passos do Louvre, o hotel exala uma elegância atemporal com interiores lindos e contemporâneos.

Hotel Mandarin Oriental, Paris - foto Booking.com
Hotel Mandarin Oriental, Paris – foto Booking.com

Veja mais fotos do Hotel Mandarin Oriental Paris

Lindamente projetados e luxuosamente decorados, os 138 quartos e 39 suítes do Hotel Mandarin Oriental Paris estão entre os mais elegantes e espaçosos da cidade. Oferecendo culinária de ponta, pratos deliciosamente leves e coquetéis tentadores em um ambiente sofisticado, o bar e os restaurantes do Mandarin Oriental estão entre os melhores de Paris. Um oásis de bem-estar oriental, o spa tranquilo oferece tratamentos especializados, terapeutas de classe mundial e instalações restauradoras.


Hotel Le Bristol Paris

O Hotel Le Bristol Paris – membro da Oetker Collection – está localizado na prestigiada Rue du Faubourg Saint-Honoré, no coração do bairro da moda e das artes de Paris, onde recebe os seus estimados hóspedes desde 1925. Os seus 188 quartos e suites foram submetidos a extensa remodelação, e são espaçosos e luminosos, decorados em estilo clássico do século XVIII.

Hotel Le Bristol Paris - foto Booking.com
Hotel Le Bristol Paris – foto Booking.com

Veja mais fotos do Hotel Le Bristol Paris

O Spa Le Bristol by La Prairie estende-se por três pisos e está equipado com oito salas de tratamento, incluindo duas salas duplas, um ginásio, um salão de cabeleireiro e uma área recreativa infantil, ‘Les Amis d’Hippolyte’. Epicure, o restaurante gastronômico do hotel, classificado com 3 estrelas Michelin, recebe os hóspedes em seu ambiente recém-decorado, com janelas salientes que se abrem para o magnífico jardim do hotel em estilo francês.


Prince De Galles, a Luxury Collection Hotel

O Hotel Prince de Galles é uma joia lendária do movimento Art Deco parisiense e é também um Hotel Luxury Collection cinco estrelas (faz parte do portfólio de hotéis da rede Marriott). Desde sua inauguração em 1929, o hotel tem se destacado como símbolo de sofisticação e graça.

Veja mais fotos do Hotel Prince de Galles Paris

Situado na prestigiada Avenue George V, o hotel Prince de Galles tem uma localização privilegiada no Triângulo Dourado parisiense, perto da Champs-Elysées. Seus 116 quartos elegantes e 43 suítes proporcionam uma atmosfera íntima para os viajantes mais exigentes de Paris. Sem falar no restaurante Akira Back, que oferece uma experiência gastronômica elevada e repleta de sabores explosivos.


Hotel The Ritz Paris

O Hotel The Ritz Paris foi o hotel onde a princesa Diana passou a sua última noite. O hotel reabriu em 2016 depois que a propriedade foi restaurada depois de uma reforma de 4 anos feita pelo aclamado arquiteto Thierry W. Despont.

Hotel Ritz Paris - foto Booking.com
Hotel Ritz Paris – foto Booking.com

Decorados em delicados tons pastéis, com requintados trabalhos em madeira, a maioria dos 71 quartos e 71 suíes do Hotel The Ritz Paris possuem um terraço privado com vista para os magníficos jardins de estilo francês do hotel. Os nomes e a decoração das 15 suítes Prestige lembram hóspedes famosos que se hospedaram no hotel em tempos passados, incluindo Marcel Proust, Coco Chanel e o Duque de Windsor. Depois de longos dias explorando a cidade de Paris, os hóspedes podem manter a sua rotina de exercícios na piscina interior ou no ginásio, e também desfrutar das comodidades do spa do hotel. A privacidade é garantida no The Ritz Paris, com um túnel subterrâneo discreto que proporciona entradas e saídas invisíveis do hotel para os hóspedes que necessitam de discrição máxima.


Veja onde fica cada hotel de luxo em Paris:

Esqueci de algum hotel? Compartilhe seu hotel favorito em Paris na seção de comentários ou participe da minha enquete abaixo!

*** Siga o Viagens Bacanas no Instagram, Youtube, Twitter, Facebook ou Pinterest para inspirar as suas viagens ***

Gostou das dicas dos hotéis de luxo em Paris? Então siga os nossos Instagrans e receba dicas de Viagens Bacanas!

Clique na imagem abaixo e veja mais fotos no nosso Pinterest:

Hotéis de Luxo em Paris - foto Booking.com - Pin
Hotéis de Luxo em Paris – foto Booking.com – Pin
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 − oito =