Dicas de onde ficar em São Miguel do Gostoso

0
728

São Miguel do Gostoso, no litoral norte do Rio Grande do Norte, é perfeita para quem procura sossego. O destino possui praias e cenários deslumbrantes. Veja aqui as nossas dicas de onde ficar em São Miguel do Gostoso.

São Miguel do Gostoso - foto Marcelo Isola
São Miguel do Gostoso – foto Marcelo Isola

Onde ficar em São Miguel do Gostoso – As Melhores Pousadas de Gostoso

São Miguel do Gostoso é uma vila de pescadores situada a 77 quilômetros do aeroporto de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. O destino exibe praias com extensas faixas de areia e um pôr do sol inigualável, perfeito para quem procura sossego e tranquilidade. Mas não se engane, Gostoso oferece mais de 60 opções de hotéis e pousadas. Então confira abaixo as nossas dicas de onde ficar em São Miguel do Gostoso!


Pousada Mi Secreto – São Miguel do Gostoso, RN

Pousada Mi Secreto - foto Marcelo Isola
Pousada Mi Secreto – foto Marcelo Isola

veja mais fotos da pousada mi secreto

A Pousada Mi Secreto é uma pousada de charme localizada em São Miguel do Gostoso, a 120 quilômetros de Natal. A pousada possui um total de 21 suítes e o Mi SPA by L´Occitane oferece cuidados para o bem-estar do corpo e da alma.

faça a sua reserva na pousada mi secreto

A pousada fica de frente para o mar de Gostoso, na conhecida Praia Ponta do Santo Cristo, considerada como um dos melhores picos para velejo do mundo devido às condições de vento e temperatura. Ao lado fica a escola e guarderia de kitesurf e windsurf Dr. Wind, para a prática dos esportes aquáticos como kitesurf, windsurf e surf, assim como o transporte, reparo e aluguel de equipamentos, pranchas e velas.


Nanii Hotel – São Miguel do Gostoso, RN

O Nanii Hotel é pé na areia e tem arquitetura e decoração impecáveis. Conta com Fitness, SPA, espaço para eventos e uma super oferta de experiências na região.

Nanii Hotel - São Miguel do Gostoso - foto Booking.com
Quarto do Nanii Hotel – São Miguel do Gostoso – foto Booking.com

veja mais fotos do nanii hotel

São 32 acomodações muito espaçosas, sendo que duas suítes são ainda mais especiais, uma delas foi assinada pela Cris Dios, com foco para casamentos e honeymooners.


Pousada dos Ponteiros – São Miguel do Gostoso, RN

A Pousada dos Ponteiros em São Miguel do Gostoso é ideal para quem quer se desligar do mundo. Nela é possível relaxar em uma área rodeada de coqueiros e belíssimos bouganvilles vermelhos. São 20 chalés que recebem, com conforto, até quatro pessoas, todos com decoração com obras de arte e peças do artesanato local.

Pousada dos Ponteiros – São Miguel do Gostoso
Pousada dos Ponteiros – São Miguel do Gostoso

veja mais fotos da pousada dos ponteiros

A piscina de areia, com cara de laguinho, fica em meio a um belo jardim. Do mirante da pousada é possível apreciar o mar e toda a extensão das praias de São Miguel do Gostoso.


Veja aqui sugestões de passeios para São Miguel do Gostoso:

Resolva a sua viagem para São Miguel do Gostoso:

Gostou das dicas de onde ficar em São Miguel do Gostoso? Então deixe o seu e-mail para receber + dicas de Viagens Bacanas!

Newsletter VB Email 1

Pergunte aqui para o Viagens Bacanas!

Pacote AQUI - Viagens Bacanas

Entre para os nossos grupos e receba dicas de pacotes de viagem!

Whatsapp Viagens Bacanas

Siga o nosso Instagram e receba dicas de Viagens Bacanas!

Instagram Viagens Bacanas
Quer ficar sempre por dentro das novidades?
Inscreva-se no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + 7 =